INSTITUIÇÃO

 

Comissão própria de avaliação

 

 

 

 

 

 

A Comissão Própria de Avaliação, instituída na forma da legislação vigente, com o propósito de conduzir o processo de avaliação interna da Instituição e de fornecer as informações necessárias aos órgãos competentes. Além disso, cabe à Comissão prover sistematicamente a IES de instrumentos para o aperfeiçoamento de seu processo educacional, buscando integrar ações administrativas e acadêmicas para o alcance de seus objetivos. A Comissão é composta por representantes dos diversos segmentos da comunidade acadêmica: docente, discente, técnico-administrativo, técnico-pedagógico, além de representante da sociedade civil organizada.

 

 

 

 

Faça uma visita


   

Telefones:

(61) 3442-6000 / 3442-6016

Horários de Funcionamento:
Seg. a Sex. 14h às 22h
Sáb. 08h às 12h

SGAS 708/908 Asa Sul Brasília - DF, 70390-079